O Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel entrou na seleta Gold List 2017 da publicação Condé Nast Traveler. A lista apresenta as escolhas dos melhores hotéis do mundo pelos editores do veículo. Trata-se do primeiro reconhecimento internacional que o hotel recebe desde a mudança de bandeira para MGallery by Sofitel.

Em toda a América do Sul, apenas sete empreendimentos figuram na lista, sendo três no Brasil, dois na Argentina e dois no Chile.

"Estamos muito orgulhosos de estar presentes em uma lista tão respeitada como a Gold List da Condé Nast Traveler e ao lado de importantes nomes da hotelaria de luxo internacional. O Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel é a primeira propriedade da marca MGallery by Sofitel no Brasil e ter um reconhecimento como este em menos de um ano após a mudança de bandeira é muito gratificante. Nosso objetivo é reforçar ainda mais a história e personalidade única do hotel, sempre com um serviço que antecipe as necessidades do nosso hóspede, mas de maneira simples e elegante", afirma Stephane Menou, gerente geral do hotel.

A unidade conta com 44 acomodações decoradas com peças de renomados artistas e designers brasileiros. O hotel está localizado em um espaço de quatro mil metros quadrados, cercado por jardins, páteos tropicais, palmeiras e árvores frutíferas e com vistas para a Baía de Guanabara, o Cristo Redentor e as montanhas da serra de Teresópolis.

A lista completa dos empreendimentos indicados pode ser conferida neste link.

Serviço
mgallery.com

* Crédito da foto de capa: divulgação/AccorHotels/Mural Comunicação