O Santos e Região Convention & Visitors Bureau lançou o RoteiroBR Costa da Mata Atlântica, em parceria com a editora RoteiroRB. O guia turístico trilíngue apresenta a região com nove cidades, detalhando nas 180 páginas os mais diversos segmentos praticados na Costa da Mata Atlântica. 

Há detalhes dos temas de Sol e Praia, Ecológico e Rural, Histórico e Cultural, Náutica e Pesca, Esporte e Aventura, Religioso, Gastronômico e Negócios e Eventos. O roteiro também oferece informações de como chegar à região, mapa, guia de serviços e muito mais. O material será comercializado nas principais redes de postos de estradas, como Frango Assado, Graal e Lago Azul, além de livrarias, como Saraiva e Siciliano e bancas de jornais. 

Segundo Alex Mendes, presidente da entidade, os guias serão distribuídos a partir do início do próximo ano. "Este material vem somar aos demais que estão sendo produzidos pela entidade. A diferença é que ele chegará ao comércio, atingindo um novo público, que até então não era trabalhado pelo Convention Bureau”, diz. 

Malu Ribeiro, responsável pelo departamento comercial da Roteiro BR, aponta que “este é o primeiro roteiro comercial segmentado do estado de São Paulo e o fato de estar presente nas principais vias de acesso do País, além de livrarias instaladas em shoppings e aeroportos, elevará a região a um novo patamar”. 

Serviço
visitesantoseregiao.com