santoscvb

Santos e Região Convention & Visitors Bureau lançou, na última semana, um novo aplicativo turístico da Costa da Mata Atlântica. A ferramenta permite que usuários obtenham informações sobre os hotéis associados a entidade, assim como possibilita o acesso aos principais atrativos, restaurantes e pontos turísticos das nove cidades que compõem a Costa da Mata Atlântica – Bertioga, Guarujá,Cubatão, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe.

Além disso, o novo aparato digital possui mapeados em sua programação todos os hotéis filiados ao Santos e Região CVB e pode, inclusive, traçar rotas para o empreendimento selecionado pelo usuário.

Atualmente, a ferramenta foi lançada apenas em português, mas a entidade pretende desenvolver uma versão em espanhol e inglês antes da Copa. Também para o evento, um novo ícone vai ser adicionado para que usuários possam consultar as promoções oferecidas pelas unidades hoteleiras.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado em dispositivos móveis Android ou iOS. Até agora, uma média de 1000 downloads foram feitos.

Serviço
www.visitesantoseregiao.com.br