O centro de São Bernardo do Campo, quarta maior cidade do Estado de São Paulo e que tem atualmente, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 820 mil habitantes, ganhou nesta semana um novo e aguardado empreendimento. 

Desenvolvido pela Setin Incorporadora, o Mondial São Bernardo traz 144 apartamentos, 126 salas comerciais e 472 unidades hoteleiras administradas pela AccorHotels sob três de suas principais bandeiras econômicas: Ibis, Ibis Budget e Adagio Aparthotel.

"Temos total convicção de que, não apenas São Bernardo, mas todo o ABC ganha opções de alta qualidade, para morar, trabalhar ou se hospedar, em um projeto que valoriza a região central da cidade e contribui para trazer o crescimento e a modernização que todos desejam", declarou Antonio Setin, presidente da Setin Incorporadora.

Localizado na Praça Samuel Sabatini, em frente ao Shopping Metrópole e próximo à sede da Prefeitura, o Mondial São Bernardo oferece ainda fácil acesso para a Rodovia Anchieta.

* Crédito da foto: divulgação/Setin Incorporadora/Madia Marketing e Comunicação