O Sauípe Premium, um dos hotéis dentro do complexo da Costa do Sauípe, apresenta a seus hóspedes uma novidade gastronômica: menus temáticos para cada dia da semana no restaurante Casa Grande. O empreendimento, que agora opera no sistema de pensão completa, também incentiva que seus hóspedes compartilhem as experiências nas redes sociais usando a hashtag #saborespremium.

A cada dia, o restaurante terá uma seleção de pratos típicos, além de decoração especial com louças, toalhas, uniformes, cardápios, tudo de acordo com o tema do dia. Os cardápios são assinados pelo chef uruguaio Cristian Lamela. Quem preferir optar pelas opções tradicionais, o espaço segue servindo seus pratos costumeiros, assim como itens vegetarianos. 

Às segundas-feiras, por exemplo, o cardápio conta com fajitas de lula e tradicionais, tacos, quesadilhas, enchiladas e nachos, menu típico mexicano. Já às terças, a culinária nordestina é o foco, com acarajé, abara, baião de dois, bolinho de estudante. Na quarta-feira, a vez é da culinária italiana; e na quinta-feira, o menu é caribenho. Iniciando o fim de semana, tempurá, guioza, yakisoba, tempanyaki, rolinho primavera e frango xadrez integram o cardápio oriental. O sábado é dedicado a França, com cordon blue, cassoule, profiteroles; e o domingo é internacional com pratos variados. 

Serviço
www.costadosauipe.com.br