O confronto entre Brasil e Paraguai, pela segunda rodada da Zona Americana da Copa Davis, vai ser realizada na Costa do Sauípe entre 9 e 11 de abril. A ida do evento para o local foi decidida entre uma parceria da Confederação Brasileira de Tênis e a Octagon Koch Tavares, uma das principais agências de marketing esportivo do País.
Para Alexandre Zubaran, diretor-presidente da Sauípe S/A, sediar a Copa Davis reforça a tradição que o empreedimento possui, desde sua abertura, em receber grandes torneios e competições esportivas devido a estrutura adequada do resort. “Além disso, a Copa Davis em Sauípe sinaliza o grande interesse que temos no mundo do tênis, focando cada vez mais nossas atenções para essa modalidade e aperfeiçoando nosso espaço para competições como esta”, afirma o executivo.
O confronto, que vale uma vaga para o playoff do Grupo Mundial e que pode trazer o Brasil de volta à elite do tênis mundial, vai ser disputado na mesma estrutura montada pela Octagon Koch Tavares para o Brasil Open 2004, torneio ATP que começa neste sábado (21).
(Claudio Schapochnik)


Vista aérea da Costa do Sauípe, na Bahia
(foto divulgação)