A Scandic Hotels relançou seu programa de fidelidade com novo aplicativo, melhores benefícios, novas parcerias e ampla forma de gastar os pontos acumulados. Even Frydenberg, presidente e CEO do Scandic Hotels Group, acredita que esta novidade irá oferecer aos clientes melhores experiências e vantagens nos hotéis. 

Algumas novas parcerias são uma parte importante do novo programa Scandic Friends. Através da colaboração com a Live Nation e Ticketmaster, o Scandic poderá conseguir ingressos para os membros do programa para grandes eventos e concertos e oferecer-lhes o acesso exclusivo aos bastidores, para até conhecer os artistas.

Já na parceria com a Hertz, o Scandic se torna a única empresa de hotéis nos países nórdicos que pode ter o carro de aluguel de hóspedes privativos entregue diretamente aos hotéis. E com uma colaboração aprofundada com Save the Children, os membros do Scandic poderão doar pontos de fidelidade acumulados que se transformam em dinheiro para apoiar programas locais em cada país.

Além de usar os pontos acumulados nas estadas, os clientes poderão pagar os custos extras do hotel ou usá-lo com os novos parceiros. 

* Foto de Capa: Divulgação/Scandic Hotels