Publicidade
Sex 20 Out 2017

Sedetur-AL modifica liderança; Rafael Brito assume a função

A Sedetur (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo) de Alagoas está sob nova administração. Desde o início da semana, Rafael Brito, que deixou a presidência da Desenvolve – Agência de Fomento, assumiu a função de secretário estadual na vaga que antes era ocupada por Hélder Lima, designado para novas funções no governo estadual.

De acordo com Renan Filho, governador alagoano, Rafael Brito tem a missão de manter a proximidade entre o Estado e a iniciativa privada, com ênfase na geração de empregos no setor industrial e na ampliação e fortalecimento da atividade turística no Estado.

Em seu discurso de posse, Brito ressaltou seu compromisso na criação de oportunidades de empregos para os alagoanos. "Garanto todo o empenho em fazer da Sedetur uma pasta que reflita o dinamismo da atual gestão estadual e também nosso compromisso na geração de empregos, renda e no olhar mais próximo às pessoas. O turismo é uma de nossas principais vocações. É fundamental ampliar ainda mais nossa malha aérea e criar condições para que cada vez mais pessoas venham nos visitar. Para isso, vamos estreitar o relacionamento que já temos com o trade, os agentes de viagens", ponderou. 

* Foto de capa: divulgação/Sedetur-AL/Thiago Sampaio

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter