* Notícia atualizada em 16/01/2015 as 17h54


Primeira edição do Turismo no Luxo
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Em sua segunda edição, o seminário Turismo no Luxo, organizado pela PS Carneiro, já tem sua programação definida. O evento acontece no dia 11 de fevereiro, novamente na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, com a proposta de apresentar tendências e destinos para o segmento premium, além de discutir estratégias para a comunicação com este mercado.

Em 2015, a programação inclui painéis com os temas Luxo nos ares, apresentado pela equipe da Singapore Airlines; Novo conceito de leitura de jornais e revistas pelos hóspedes, ministrado por Regina Bartazini, da Pressreader; O turismo e a moda nos meios digitais, apresentado por Gabriela Szprinc, do Pay Pal; O melhor da Nova Zelândia e Indonésia, debatido por Custódio Junior, da Kangaroo; A importância da gastronomia no turismo de luxo, tema do Painel Hôtelier News, ministrado por Vera Campacci; Paris e Cannes – Como criar roteiros diferenciados, apresentado por Roberto Lobatto, da Paris à la Carte; e Dicas de style e luxo, dadas por Renata Araújo, do site You Must Go.

Além dos temas debatidos, os presentes ainda poderão reforçar seu networking. O evento contará com cerca de 140 profissionais do segmento, entre empresários, profissionais de marketing e publicidade.

As inscrições, no valor de R$ 250, já estão abertas e podem ser feitas pelos contatos abaixo.

Serviço
[email protected]
www.turismonoluxo2015.com.br