Projeção artística do Hotel Contemporâneo do complexo Royal Campinas Convention Business & Hotels
(imagem: divulgação/CDN)

Desenvolvido pela Odebrecht Realizações Imobiliárias em parceria com o grupo Royal Palm Hotels & Resorts, o Royal Campinas Convention Business & Hotels já teve sua primeira fase – o hotel Royal Palm Tower e o Centro de Convenções – lançada com sucesso. Agora, as empresas anunciam o lançamento da segunda fase: o Hotel Contemporâneo.

O empreendimento tem como proposta de hospedagem o conceito chic&basic, unindo praticidade e conforto em ambientes funcionais e harmoniosos. Sua estrutura inclui 310 apartamentos de 19 a 27m², restaurante para 250 pessoas, lobby com acesso ao mall, serviço de conveniência 24h e estacionamento.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 400 milhões, o empreendimento contará com aproximadamente 110 mil m² de área construída e tem previsão de início de entrega para 2018. 

O complexo contará com mall com 54 lojas e praça de alimentação para 250 pessoas; três edifícios comerciais, sendo dois corporativos e um edifício com salas tipo office, e uma área comum quatro salas de reunião independentes, auditório com 50 lugares e acesso independente; além do centro de convenções e exposições que atende até 9.000 pessoas e o Royal Palm Tower, com 220 apartamentos.

Serviço
www.orealizacoes.com.br
www.royalpalm.com.br