SegurHotel organizará visita guiada na ISC Brasil 2018A expectativa dos organizadores é movimentar R$ 850 milhões em negócios

Especializada em segurança de empreendimentos hoteleiros de diferentes categorias, a SegurHotel será uma das palestrantes da 13ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil. Com realização do Hotelier News, a palestra fará um panorama da área de segurança dentro da hotelaria nacional, destacando, entre outros temas, a importância e os diferenciais do uso da tecnologia.

A ISC Brasil será realizada de 6 a 8 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá os principais players do setor de segurança no País. Inbal Blanc, Co-Foulder & CEO da Segurhotel, acredita que o evento é uma ótima oportunidade para os hoteleiros conhecerem produtos e serviços para utilizar em seus empreendimentos.

"A ISC tem toda a tecnologia básica que hoje os hoteleiros podem usar – e com um preço acessível”, afirma Blanc. “Você vai achar o que precisa para o seu hotel, como câmeras com análise de imagem, softwares de segurança, entre outros produtos e serviços", acrescenta. 

Visita guiada

Além da palestra, Blanc está organizando uma visita guiada pela feira. Destinada a executivos da hotelaria, a iniciativa visa apresentar, de forma direcionada, os melhores fornecedores de produtos e serviços de segurança para a hotelaria. 

"A nossa ideia é ajudar a mostrar o que a feira oferece de melhor, apresentando aos hoteleiros novas tecnologias. Em paralelo, estarei lá para tirar dúvidas sobre produtos que atendam a necessidade de cada hotel", explica Blanc. Ele acrescenta que os interessados em fazer a visita guiada podem fazer contato direto com ele, por meio do telefone (11) 99936-4300.

Inbal ressalta a importância de ter hotel seguro, principalmente por se tratar de um estabelecimento desenvolvido para o descanso. "Recentemente, vimos casos de segurança que afetaram diretamente o turismo dos destinos. Então, a segurança pode ser um diferencial. A presença de itens que tornem o empreendimento mais seguro ajuda a atrair hóspedes. Se você gera segurança, destaca seu hotel", finalizou.

(*) Crédito da foto: Perfil no Facebook/ISC Brasil 2018