Na oitava edição do Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis & Resorts, promovido pela consultoria hoteleira BSH International, em São Paulo, está prevista uma exposição de 15 bandeiras hoteleiras que não estão presentes no Brasil. Entre elas Viva, Days Inn, La Quinta e Ramada.
“Há um grande número de empreendimentos hoteleiros no País que recebem poucas marcas”, disse o diretor de Desenvolvimento da BSH, Sérgio Bueno. “Por exemplo, em São Paulo 65% dos quartos são administrados por quatros redes: Accor, Atlantica, Blue Tree e Sol Meliá”, revelou José Ernesto Marino Neto, presidente da consultoria.
“Por isso que essas 15 empresas estrangeiras vão estar conosco no evento, para mostrar suas marcas e características, além de material, e oferecer aos interessados brasileiros”, destacou Marino Neto. (Claudio Schapochnik)

Serviço
8o Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis & Resorts
Hotel Caesar Park Faria Lima, São Paulo/SP
Data: 18 e 19 de outubro de 2004
www.bshinternational.com