Estão abertas as inscrições para o curso de Cozinheiro Chefe Internacional pelo Senac. O processo seletivo fica disponível no site do serviço até o dia 30 de janeiro para turmas com início em fevereiro e agosto. Com 800 horas de duração, o curso é voltado para ex-alunos e alunos de graduação em qualquer área. Não é necessário ter conhecimentos de gastronomia.

O programa apresenta um repertório que aborda habilidades básicas de cozinha; confeitaria; panificação; bufês; cozinha francesa; italiana; mediterrânea; brasileira; asiática e mexicana; segurança alimentar; estrutura e organização em serviços de alimentação e relações interpessoais no trabalho.

As aulas acontecem no Senac Aclimação e nos campi do Centro Universitário Senac em Santo Amaro, na capital, e Águas de São Pedro, no interior. 

Com tradição de 19 anos de mercado, o curso de extensão Cozinheiro Chefe Internacional possui 80% de sua carga horária dedicada à prática. A intenção é transmitir o conhecimento necessário para quem procura o primeiro contato com a cozinha ou o ingresso no mercado de trabalho. 

Serviço
senac.br