Com foco nos gestores hoteleiros interessados em ampliar conhecimento e ascender profissionalmente, o Centro Universitário Senac lança o MBA em Hotel Business Administration. O curso visa ampliar a visão estratégica dos profissionais desse setor fornecendo ferramentas inovadoras de gestão e articulação.

Além de professores com vasta experiência em grandes hotéis, a especialização ainda conta com a consultoria de nomes conhecidos no mercado. Durante o curso, o aluno poderá optar em participar de uma viagem internacional com o objetivo de conhecer ações e experiências realizadas por empresas e instituições de outros países.

Segundo Márcia Harumi Miyazaki, coordenadora de desenvolvimento da área de hotelaria e eventos do Senac São Paulo, não existia no mercado um MBA com foco em hotelaria que trate de temas atuais. "Sabemos que os hotéis têm planos de expansão para os próximos anos e isso irá gerar grande demanda por profissionais capacitados. Nosso objetivo principal é aprimorar o olhar do gestor que atua neste ramo e qualifica-lo ainda mais", pontua.

Para se inscrever, os interessados devem ser profissionais da área hoteleira com, no mínimo, dois anos de experiência em cargo gerencial, além de domínio instrumental da língua inglesa – leitura e interpretação de textos específicos.

Serviço
www.sp.senac.br