Sérgio Cândido assume a gerência do Quality Jardins em São Paulo
(foto:divulgação/Atlantica Hotels)

O hotel Quality Jardins, localizado na Alameda Campinas, 540, Jardim Paulista, a uma quadra da Avenida Paulista, acaba de anunciar o nome de Sérgio Cândido como novo gerente geral do empreendimento.

Com vasta e sólida vivência profissional em hospitalidade e passagens por diversos hotéis da Atlantica, entre os quais, Quality Imperial Hall, Quality Suítes Alphaville, Comfort Suítes Brasília e Radisson Belém, Cândido soma 13 anos na companhia, sendo 11 na função de gerente geral.

Formado em Administração de Empresas e Hotelaria pelas faculdades Oswaldo Cruz e Renascença respectivamente, Sérgio iniciou sua carreira no ano de 2000 no departamento de controladoria, onde permaneceu por cinco anos.

"Para atender aos nossos hóspedes, temos um produto atualizado e muito bem localizado", diz o novo gerente sobre o empreendimento.

"Indicamos o Sérgio porque ele tem total foco em gestão e atendimento ao hóspede. É um profissional bem experiente para esta posição-chave e, sem dúvida, agregará muito para a estratégia de resultado do hotel", afirma Cristina Matsumoto, diretora de Operações da Atlantica.

Serviço
atlanticahotels.com.br/quality-jardins