dinheiro (foto: arquivo HN/Priscilla Haikal)

(foto: arquivo HN / Priscilla Haikal)

Dando continuidade a trajetória estipulada pelo Plano Estratégico criado há três anos, o grupo turístico Serhs anunciou mudanças em sua política comercial depois do Conselho de Administração aprovar a fusão de suas duas divisões de negócios, Serhs Turism e Serhs Hotels. 

A nova divisão resultante da fusão, que será chamada Serhs Turismo e Hotéis, terá um volume de negócios de 250 milhões de euros, o que representa 50% do volume de negócios do grupo. Além disso, terá cerca de mil funcionários e será dirigido por Josep Maria Bagudà, que até então ocupava o cargo de diretor geral da Serhs Hotels.  

"Como observado em nossos Plano Estratégico  há três anos , a fusão das duas divisões permitirá simplificar e juntar o know-how da nossa divisão de comercialização de Operadora de Turismo com o know-how da gestão comercial e Revenue Managment de hotéis", disse Jordi Bago, CEO da SERHS.   

A nova política comercial, a ser implementado durante 2016, envolve o aumento do nível de associação com os 35,5 mil hotéis parceiros segmentados em diferentes níveis de serviços, dependendo de seu relacionamento no processo de comercialização, e com compromissos mútuos de marketing em mercados específicos, canais, produtos e temporadas. 

"Queremos seguir aumentando nossa presença nos mercados internacionais e nosso enfoque em tecnologia, e para aumentar ainda mais o nosso nível de relacionamento com nossos principais parceiros hoteleiros, estamos convencidos de que será necessário, um maior vínculo , maior ocupação e rentabilidade em retorno para o hotel, menos conflitos entre os canais, e, finalmente, um melhor serviço e satisfação para Operadoras de Turismo e hotéis", apontou Bagudà.

Serviço
www.serhs.com