Vista do Serrambi Resort, que passa a ser administrado pelo Grupo Serhs
(foto: divulgação/Cristina Lira)

O grupo espanhol Sehrs Tourism & Hotels, que administra o Serhs Natal Grand e o Villas da Pipa, ambos localizados no Rio Grande do Norte, anuncia sua expansão em território nacional com o início da gestão do Serrambi Resort, situado em Ipojuca, Pernambuco, a 70 Km de Recife e a 12 Km de Porto de Galinhas. A gestão teve início no dia 4 deste mês por meio de um contrato de cinco anos.

Completamente renovado, o Serrambi conta com 153 quartos, entre apartamentos, suítes e suítes presidenciais na beira do mar, com localização privilegiada na ponta da península, numa praia de corais que formam piscinas naturais. 

Sua infraestrutura contempla área de lazer com piscinas, anfiteatro, quadra de ténis, voleibol de praia, sala de jogos, futebol de salão e um ginásio com vista para o mar. Na gastronomia, o Serrambi possui um restaurante especializado na cozinha regional de frutos do mar, com destaque para o viveiro de lagostas, além de saladas, pizzas no forno a lenha e churrasco.  Dois bares que servem culinária japonesa, bebidas e aperitivos, completa os atrativos da gastronomia no local.

"Seguimos de olho na gestão de hotéis nacionais e internacionais, e o Brasil nos abriu a oportunidade de continuar implementando uma gestão focada em marketing online. A experiência nos deu bons resultados em 2015, em ambos os hotéis que temos neste País e nos encoraja a oferecer mais valor e resultados em estabelecimentos como o Serhs Serrambi Resort", diz Josep Maria Bagudà, diretor geral da Sehrs Tourism & Hotels.

Além da gestão operacional, o objetivo desta nova aposta estratégica para a divisão hoteleira, é também implementar o HotelJuice, mecanismo de marketing  Grupo Serhs, por meio do gerenciamento de receita, marketing de produto, SEO e SEM, motor de reservas, reputação online e mídia social visando aumentar e maximizar as vendas da mesma forma como foi feito no Serhs Natal Grand Hotel e Serhs Villas da Pipa, depois de um ano muito bom em termos de resultados, segundo essa metodologia de comercialização. 

A incorporação do Serrambi Resort ao portfólio do grupo espanhol concretiza o plano de expansão adiantado por aqui no final do ano passado. Na ocasião, a empresa antecipava a intenção de assumir duas novas propriedades.

Serviço
serrambiresort.com