Combinação temática da confraria: cerveja e hambúrguer
(foto: divulgação/B4T Assessoria + Comunicação)

Evento já tradicional no calendário do hotel paulistano, a Confraria Radisson Faria Lima terá sua segunda edição deste ano realizada nesta quinta-feira (25). Desta vez, a degustação terá como tema central Burgers & Beers, trazendo uma combinação de cervejas especiais e cinco diferentes versões de mini-hambúrgueres.

Os rótulos degustados serão Warsteiner Premium Verum (Alemanha), Baladin Open Rock & Roll (Itália), Palm Royale (Bélgica), Ballast Point Sculpin IPA (EUA) e 8.6. Red (Holanda). Para acompanhar, as sugestões são Burger Veggie (proteína de soja com purê de mandioquinha, farelo de aveia e chia, coberto com queijo sem lactose ou flocos de milho), Burger de salmão com sour cream e wasabi, Burger de Frango (frango, manjericão, coberto com tomate, búfala e rúcula), Burger de Fraldinha e Burger Toscano (lingüiça toscana com carne bovina, coberto com queijo de coalho).
 
Cada participante recebe um cartão com a lista das cervejas e dos petiscos servidos, para fazer sua avaliação. Quem quiser dicas de profissionais, conta com a presença de um sommelier de cervejas ao longo da degustação. Os presentes ainda podem adquirir todas as cervejas experimentadas a preços promocionais durante a confraria.

O evento é fruto da parceria entre o Radisson Faria Lima, a importadora de cervejas especiais Bier & Wein e o Restaurante Badebec, além da Rádio Ibiza, responsável pela trilha sonora.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br