A piscina do hotel será um dos focos da renovação
(foto: divulgação / Sheraton Miramar Hotel)

Presente numa comitiva que passou na última semana pelo Brasil, junto a uma caravana de executivos da Starwood, o Sheraton Miramar Hotel & Convention Center – empreendimento situado em Viña del Mar, no Chile – anunciou um conjunto de mudanças em sua estrutura. As alterações serão feitas no sentido da atualização de áreas e devem ser todas concluídas ainda este ano.

Segundo Sara Contreras Marschhausen, gerente de Vendas, as modificações consistem, principalmente na melhoria dos apartamentos, que ganharão nova decoração e aparelhos eletrônicos mais modernos, além de uma grande reforma na piscina (obra que acontece durante a baixa temporada, de abril a setembro).

Na parte da piscina a reforma será realizada para bloquear a entrada de água do mar quando a maré sobe, o que vem ocorrendo atualmente. 

O Sheraton Miramar reúne 142 apartamentos, oferece acesso wi-fi à internet nos apartamentos e áreas comuns, incluso na tarifa, fitness center com piscina aquecida, dois restaurantes e centro de convenções com capacidade para 1,2 mil pessoas.

Serviço
www.starwoodhotels.com