Vista do hotel paulistano
(foto: divulgação)

Gisele Ruiz é a nova diretora Comercial do Sheraton São Paulo WTC Hotel e o WTC Events Center, unidades do complexo World Trade Center da capital paulista. A executiva é tida pela adminsitração do complexo como a nova aposta do grupo para alavancar as vendas em 2016.

Com 20 anos de experiência no mercado e formada em Administração pela FIAETPP (Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente), Gisele já passou por outras grandes redes como Othon, Atlantica, Accor, Pestana, Ouro Minas e Caesar (ex-Blue Tree). 

As possibilidades de serviços que o WTC oferece serão o principal trunfo na estratégia da diretora. "Lojas, restaurantes, negócios… É encantador poder apresentar nossas opções para atrair mais clientes e aumentar as vendas", explica.

Recém-chegada, Gisele comenta que já no mês de janeiro o complexo registrou alta de 28% no volume de eventos, se comparado a mesmo período do ano passado. 

A executiva assegura que o foco principal continua sendo o corporativo, mas que vai aproveitar as possibilidades que o WTC oferece para atrair novos públicos. "A ideia é trazer clientes destinados a turismo de saúde, cada vez mais crescente em São Paulo, e também pensar em grandes eventos de lazer, como casamentos, festas, confraternizações. Isso aumenta o fluxo de visitante, principalmente nos finais de semana". 

Serviço
www.sheratonsaopaulowtc.com.br