Um dos espaços de eventos do Sheraton São Paulo WTC.

Para conhecer mais o hotel, clique na imagem.

(foto: arquivo HN)

 
O Sheraton São Paulo WTC, localizado na zona Sul da capital paulista, oferece a seus clientes uma nova ferramenta para a realização de eventos: o aplicativo WTC Events. Lançado e homologado pela Apple recentemente, o projeto funciona em celulares e tablets e permite que os organizadores de eventos insiram sua programação em ambiente digital.
 
“É recente, mas já desperta interesse de muitas empresas. Tivemos apenas uma utilização experimental durante a realização do 5º Congresso da Indústria da Comunicação”, relata Alexis Thuller Pagliarini, diretor de Marketing e Relações Corporativas do complexo WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC.
 
Com a utilização do aplicativo, os usuários podem trabalhar com seu conteúdo totalmente digital, sem que haja necessidade da utilização de material impresso, como folhas de programação e pastas. “É possível ver o resultado fazendo download gratuito pela App Store [WTC Events]”, finaliza o diretor.
(Juliana Bellegard)