Simone Bonilha tem quase 20 anos de experiência no mercado
(foto: arquivo pessoal)

Simone Bonilha deixou na semana passada a Decolar, após quase três anos atuando como gerente de Mercado (Market manager) da OTA, cuja sede fica em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

Contratada em fevereiro de 2014, a executiva instalou-se primeiramente em Fortaleza (CE) por dois anos, onde geriu uma equipe de 20 pessoas. Neste ano, ela foi transferida para a base paulista, e agora deixa a companhia, uma das maiores do mercado brasileiro. Antes de entrar na OTA, Simone atuou na Atlantica por dez anos.

"Sou muito grata pela confiança e por ter tido a oportunidade em trabalhar na Decolar, uma empresa arrojada e corajosa", comenta Simone. "Trabalhar numa OTA é uma experiência indescritível", completa.

Sobre seu aprendizado, ela diz que a experiência em poder gerir uma equipe grande agregou muito na sua expertise em liderança, onde também pode implementar de uma forma eficaz a busca pelos resultados. "Olhando para trás vejo como a vida nos proporciona o aprendizado certo, como se realmente fosse uma escalada. O que pude aprender na Atlantica, serviu de base para minha atuação na Decolar, e sou muito grata por ela também. Creio que meu próximo desafio irá me proporcionar também mais aprendizados", diz.

Simone Bonilha é formada em Psicologia e conta com uma Pós em Hotelaria em seu currículo. Ela inicou sua carreira no Turismo em 1998, trabalhando no Paradise de Arraial d'Ajuda, como assistente do diretor de Vendas. Depois foi para o Club Med e em 2003 entrou na Hotel Direto como executiva de Conta,s para atender exclusivamente as propriedades da Atlantica. Na empresa de vendas, ela chegou ao cargo de gerente de Vendas para o Nordeste.

Contato
[email protected]