Conheça as mais belas vistas de hotéis. Clique para acessar.
 
O site The Most Perfect View reúne uma coleção de hotéis de luxo em todo o mundo que oferecem as vistas mais espetaculares. De Paris a Tóquio, das praias remotas do Pacífico às montanhas da América do Sul e paisagens históricas da Europa, um roteiro escolhido a dedo.
A vista de um apartamento é um dos muitos itens que um turista avalia quando escolhe onde irá se hospedar. Levando isso em conta, o site desenvolveu esta seleção. De acordo com Paulo Palha, criador da iniciativa, o objetivo é ajudar os viajantes a acharem a combinação perfeita de hotel e vista em qualquer lugar do mundo. “Chegar em seu quarto, abrir as cortinas e dizer ‘uau’ ao ver a paisagem na sua frente é uma sensação ótima”, completa.
 
O The Most Perfect View inclui mais de 250 hotéis e novas unidades são adicionadas ao portfólio semanalmente. Marcas como Aman Resorts, Banyan Tree, Four Seasons, Kempinski, Mandarin Oriental, Oberoi, Orient-Express, Sheraton, Sofitel e The Ritz-Carlton são apenas alguns exemplos de parceiros desta iniciativa.
(Redação)
 
Serviço