A Carlson Hotels Worldwide anunciou que passou a dar garantias de melhor tarifa nos websites de duas bandeiras do grupo, a Radisson Hotels & Resorts e a Park Plaza Hotels & Resorts. A garantia vale para os mais de 425 Radisson localizados em 61 países ? uma unidade fica em São Paulo ? e nos cerca de 40 Park Plaza instalados em 12 países.

                             

Segundo a Carlson, se um cliente achar uma tarifa online mais baixa, esse preço vai ser honrado e o hóspede vai ganhar ainda um desconto de 25%. Todos os detalhes dessa garatia podem ser conhecidos nos sites das duas redes.

“Com a popularidade da internet e o grande número de websites de viagens disponíveis, os clientes podem gastar horas para pesquisar os sites de melhores tarifas”, afirmou Brian Stage, vice-presidente executivo para Vendas, Distribuição e Serviços de Reserva da Carlson Hotels Worldwide. “Queremos que os nossos hóspedes saibam que trabalhamos pesado para dispor a melhor tarifa online em nossos websites”, completou Stage. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.radisson.com
www.parkplaza.com