George Durante, gerente geral do Slaviero Conceptual Rockefeller Curitiba 
(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

A Slaviero Hotéis acaba de anunciar mudanças no quadro de gerência dos hotéis Slaviero Conceptual Rockefeller Curitiba (PR) e do Slaviero Conceptual Brut Balneário Camboriú (SC). Os dois empreendimentos contam com novos gerentes gerais – George Durante e Henrique Vendramin, respectivamente.

Durante é formado em Letras pelo Instituto Huergo de Buenos Aires, na Argentina, e tem mais de 26 anos de experiência em gestão hoteleira. Em seu currículo constam redes como Blue Tree Hotels, Hotéis Othon, Windsor Hotéis, entre outras. Antes de chegar à Slaviero, ele era gerente geral no Royal Tulip Rio de Janeiro, do BHG.

O profissional tem como objetivo levar para a rede sua experiência em gestão hoteleira e seu conhecimento na área de luxo para o segmento upscale. "É um grande desafio fazer parte da gestão de uma rede tão conceituada na hotelaria brasileira. Espero tornar o hotel ainda mais rentável e continuar com a excelência no serviço já prestado", completa.


Henrique Vendramin, gerente Geral do Slaviero Conceptual Brut Balneário Camboriú
(foto:divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação) 

Já Vendramin, que tem 13 anos de trajetória em hotelaria, se formou em Comunicação Social na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e, anteriormente, atuava como gerente geral no Slaviero Executive Palhoça/Via Catarina. O profissional já tem uma ampla experiência na rede e, com a mudança para o empreendimento em Balneário Camboriú, o gerente espera contribuir ainda mais para o crescimento da marca.

"Estou muito feliz com o novo desafio e espero fazer um trabalho incrível no Slaviero Conceptual Brut Balneário Camboriú que já é considerado um hotel diferenciado, com requinte e sofisticação em uma das cidades mais badaladas do Sul do país", comemora.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br