Fachada do Slaviero Florianópolis Baía Norte
(foto: divulgação/
Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

A Slaviero Hotéis adicionou, no último sábado (25), mais um hotel em seu portfólio ao assumir a administração de um empreendimento em Santa Catarina. Com este, o grupo soma 21 unidades na região Sul entre atuais e novas aberturas. Localizado em Florianópolis, próximo a ponte Hercílio Luz, o Slaviero Florianópolis Baía Norte atenderá tanto o turismo corporativo quanto o turismo de lazer.

A primeira intervenção no empreendimento será o retrofit que se iniciará imediatamente no hotel, com previsão para ficar pronto em um ano. As melhorias para o empreendimento receberão investimento de R$ 3,5 milhões e levarão o hotel de 108 a 124 unidades habitacionais.

A razão para fortalecer a presença no destino, conforme Eraldo Santanna, diretor de Expansão da rede, é o próspero momento econômico que o Estado vem vivendo. Empresas automotivas e de tecnologia, entre outras, têm se instalado em Santa Catarina aumentando a demanda para o turismo de negócios. Sem contar o lazer, que com os apelos naturais do balneário catarinense sempre será um forte atrativo.

“A rede vem projetando muito forte sua expansão por todo o País e a escolha de Santa Catarina para a abertura de mais essa unidade representa a importância que a região Sul tem para a administradora, que tem ainda uma unidade da bandeira Conceptual com abertura prevista por lá”, afirma Santanna.

O novo complexo conta com três salas de eventos, com capacidade para até 280 pessoas, duas piscinas, uma infantil e a outra adulta. Além disso, os hóspedes podem contar com bicicletas disponibilizadas pela unidade.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br