Projeção artística do Slaviero Slim do complexo de Foz do Iguaçu
(imagem: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

A Slaviero Hotéis anunciou, nesta semana, o desenvolvimento de um hotel com um modelo inédito na rede. Trata-se de um complexo de 40 mil m² instalado em Foz do Iguaçu (PR), cuja estrutura inclui um empreendimento da banderia Slim, área de lazer e um mall estilo americano com serviços como alimentação, conveniência, lojas, salão de beleza, academia, entre outros. 

O hotel terá 960 apartamentos e aumentará o número de UHs operados pela Slaviero em 25%. Atualmente, a rede conta com 4 mil acomodações. O investimento inicial no empreendimento será de R$ 100 milhões e a previsão é que seja entregue em 2017, gerando cerca de 300 empregos diretos.

A rede ainda prevê uma expansão no projeto: um ano depois da inauguração, o complexo receberá um centro de convenções com um espaço para acomodar 3 mil pessoas, outro para 1,5 mil, e seis salas moduláveis que ao todo poderão receber 900 convidados.

O complexo será o segundo empreendimento da Slaviero em Foz do Iguaçu, que já conta com um hotel da bandeira Suites. Ainda na região Sul do Brasil, a rede inaugura, no próximo semestre, o Slaviero Conceptual Brut em Balneário Camboriú. Seu plano de expansão inclui também a abertura de outros cinco projetos até 2016.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br