A Slaviero Hotéis acaba de anunciar a chegada do Slaviero Essential Blumenau, a quatro quilômetros da Vila Germânica, que sedia anualmente a tradicional Oktoberfest. O hotel é resultado da conversão do Hotel Blumenau Rex, e tem início das operações previsto ainda para este mês.

O empreendimento recebeu aporte de R$ 9 milhões no retrofit das áreas comuns e das duas torres do hotel, para adaptá-lo aos padrões da bandeira Essential. Ainda há previsão de mais R$ 2 milhões que serão empregados até o final de 2018 na reforma da terceira torre, até então desativada. Com o hotel, Santa Catarina soma 984 UH´s ofertadas pela Slaviero, com mais 138 previstas para o final de 2017, colocando o Estado na 2ª posição no ranking da rede paranaense.

“O Hotel Blumenau Rex é um velho conhecido da cidade e a nossa proposta é oferecer algo que honre a história desse patrimônio. O grande diferencial já será percebido na estrutura física, que foi inteiramente reestruturada para se adaptar à nova bandeira, moderna e de padrão midscale”, diz Eraldo Santanna, diretor de expansão da rede. “Em franco crescimento econômico, Blumenau certamente impactará positivamente a rede e os mais de 140 empregos diretos e indiretos gerados também fortalecerão a posição da cidade como uma das que apresentam a menor taxa de desemprego do país”, conclui.

O projeto de arquitetura é assinado por Aliciana Stein. Contempla 120 apartamentos nas categorias luxo, luxo superior, suíte e quádruplo; academia, restaurante com capacidade para 80 pessoas e 2 salas para eventos com capacidade para 200 pessoas no total (a serem inauguradas no segundo semestre deste ano). Entre os serviços, estão café da manhã e internet wi-fi incluídos nas diárias.

Serviço
slavierohoteis.com.br

* Crédito da imagem: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria