A Slaviero Hotéis, que acaba de fincar a sua primeira bandeira no Nordeste do País, elevando para 38 o número de hotéis em operação e futuras aberturas em todo o Brasil, revela planos para o empreendimento, que já está em operação sob a bandeira Suítes. São 94 UH´s localizadas no complexo Jatiúca Resort, em um edifício independente.

Após a conversão, que foi consolidada na segunda quinzena de outubro, a rede se prepara para promover mudanças estruturais no empreendimento, que devem acontecer nos próximos meses, de forma a se adequar ao padrão da rede. Os serviços, por sua vez, já estão com a chancela Slaviero Hotéis, como o café da manhã, restaurante e serviço de praia. O empreendimento, único "pé na areia" da cidade, tem sacada com vista para o mar em todos os apartamentos.

O valor da diária dá direito aos hóspedes de usufruirem de toda a infra-estrutura do resort, como piscina, mini-campo de golfe, quadras e outros itens de lazer. Já os serviços do Jatiúca Resort, como os seus restaurantes, recreação e bares deverão ser pagos diretamente para o resort, à parte.

* Crédito da imagem: Lúcia Paes de Barros Assessoria de Imprensa