Notícia atualizada em 12/06/2015


Apartamento Luxo Superior do Slaviero Executive Porto Velho 
(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Imprensa)

Dando continuidade a seu projeto de expansão, a Slaviero Hotéis anuncia a abertura oficial de uma nova unidade em Rondônia, no Norte do País. Localizado na Capital do Estado, o Slaviero Executive Porto Velho visa atender a demanda de um recém-formado perfil de hóspedes que estão chegando ao destino devidos os novos polos comerciais e industriais que vêm surgindo na região.

“A iminente inauguração da Hidroelétrica Santo Antônio, o desenvolvimento da construção civil na região, entre outros fatores, são considerados como o nascimento de um novo ciclo econômico do Estado e a Slaviero quer fazer parte desta evolução tão importante”, aponta Eraldo Santanna, diretor de Expansão da rede.

O novo hotel conta com 174 apartamentos, equipados com TV a cabo, internet Wi-Fi, rádio relógio, telefone, frigobar, chaleira elétrica (que acompanha sachê de café e chá), ferro e tábua de passar roupas, secador de cabelo, kit amenities, bancada com cadeira ergonômica, e ainda dois tipos de travesseiros – soft e firm. Três salas de eventos para até 90 pessoas, loja de conveniência 24h e fitness center completam sua estrutura. 

A unidade ainda receberá investimentos para adequação à bandeira, principalmente para a implementação dos serviços de restaurante e room service.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br