Reprodução da home do site do SLS Las Vegas. Clique e acesse.

A SLS Hotels abre neste sábado (23) sua terceira unidade nos EUA: o SLS Hotel & Casino Las Vegas. Com mais de 1.600 habitações, incluindo 250 Urban Suites, o SLS Vegas está bem localizado, perto do Bellagio e do Caesars Palace. 

Dentre sua infraestrutura incluem-se 2,8 mil m² de espaço para eventos, spa Ciel com dez salas de massagem, lounge de relaxamento, sala de vapor de ervas e suíte para casal. A decoração do spa leva a assinatura de Phillippe Starck.

São três restaurantes, Bazaar Meat by José Andrés, especializado em carnes, Katsuya by Starck, oriental, e o Cleo, de cozinha mediterrânea. Além destes, existem outros seis pontos de venda gastronômicos, variando entre hambúrgueres, pizza, macarrão oriental, café e de estilo bufê.

Lojas, salão de beleza, piscinas na cobertura e no terraço, completam a infraestrutura de lazer do novo hotel de Las Vegas.

A SLS Hotels pertence a SBM, empresa criada e presidida por Sam Nazarian e com foco em design, gastronomia e entretenimento. As outras unidades da SLS estão em Houston e Miami, em breve Nova York também fará parte do portfólio.

Serviço
slshotels.com
sbm.com