Hôtel Le Strato, em Courchevel 1850, um dos 56 hotéis
adicionados ao portfólio da SLH em 2014 
(foto: divulgação/SLH)

Celebrando seu aniversário de 25 anos em 2015, a SLH (Small Luxury Hotels) acaba de alcançar aproximadamente US$ 150 milhões em receita, o que representa aumento de 11% em relação ao ano passado; enquanto que as diárias tiveram um crescimento de 7%. 

O maior desenvolvimento do ano de 2014 foi com o aumento de 64% das reservas feitas por smartphones, e 71% de incremento de visitas ao site por meio do aparelho móvel. O número também é expressivo com as reservas feitas por tablets, cerca de 14% maior, segundo Paul Kerr, CEO da marca de hotéis independentes.

A SLH também cresceu em número de hotéis e destinos, com acréscimo de 56 hotéis em 2014, totalizando 520 propriedades em mais de 80 países. Dos novos integrantes, 33 propriedades são da região da Europa, do Oriente Médio e da África, 16 da Ásia-Pacífico e sete nas Américas, incluindo algumas adições significantes em cidades e destinos-chave, como Perth, Sevilha e St. Barths. 

O portfólio de esqui também foi expandido e agora conta com diversos hotéis de classe mundial, como Hotel Firefly, em Zermatt, Hotel Tannenhof em St Anton, Le M em Megève e Hôtel Le Strato, em Courchevel 1850.

O último dado ainda revelou a adição de 49 mil membros do The Club da SLH, que se  inscreveram no programa para receber benefícios em estadias, fazendo o número total de cadastros alcançar mais de 370 mil. O gasto médio por estadia dos Club Members cresceu de US$ 950, em 2013, para US$ 1.007 em 2014 – um aumento de 6% –, enquanto a média de duração de estadia se manteve em 2,6 noites.

Serviço
www.slh.com