A Small Luxury Hotels acaba de ampliar seu portfólio de empreendimentos independentes com a inserção de mais três, elevando ao número superior a 500 hotéis independentes ligadas à cadeia de luxo. São as pousadas Mosteiro de Amares, Mosteiro do Crato, e Palácio de Estoi, todas localizadas em Portugal, de acordo com a Publituris.

Segundo ainda a publicação, a integração tem o objetivo de reposicionar a marca de pousadas do país no segmento de luxo e seu crescimento no mercado internacional. 

Atualmente 13 unidades fazem parte da rede. São elas Alentejo Marmoris Hotel & Spa, o Carmo’s Boutique Hotel, Hotel da Estrela, Hotel Infante Sagres, Internacional Design Hotel, Land Vineyards Resort, Palácio Estorll Hotel Golf & Spa, Pousada Mosteiro de Amares, Pousada Mosteiro do Crato, Pousada Palácio de Estoi, Quinta das Lágrimas, Quinta da Casa Branca e o Vila Monte Country & Spa.

Os três novos empreendimentos pertencem à categoria Monument Hotel (as demais são Historic Hotel e Charming Hotel), se diferenciando pelas localizações, padrões de qualidade e conforto, serviço personalizado e riqueza em detalhes.

Serviço
slh.com