Entrada do Hotel Ella, em Austin, no Texas (EUA) (foto: divulgação/Small Luxury Hotels of the World)
Entrada do Hotel Ella, em Austin, no Texas (EUA)
(foto: divulgação/Small Luxury Hotels of the World)

A Small Luxury Hotels of the World divulgou as novas propriedades que passaram a integrar seu portfólio neste início de ano: Jade Gallery Boutique Hotel, em Chengdu (China), Hacienda Na Xamena, em Ibiza (Espanha), e o Hotel Ella, em Austin (Texas).

O empreendimento chinês é o primeiro membro da marca na cidade. Sua estrutura inclui 94 quartos, wine bar, academia, lounge para fumantes, centro de negócios, variadas opções gourmet das cozinhas norte-coreana e internacional, além de oferecer serviços de internet wi-fi, mordomo e concierge.

Já no cobiçado destino espanhol, o Hacienda Na Xamena fará parte do portfólio da Small Luxury Hotels of the World a partir de sua reabertura, que ocorrerá na primavera do hemisfério norte, após a conclusão das reformas.

Por fim, nos Estados Unidos, a coleção agora conta com o Hotel Ella, inaugurado no outono de 2013 em Austin. O empreendimento é o primeiro da marca no Estado do Texas, e está instalado em uma das principais mansões originais da cidade. Entre as atrações da propriedade estão o amplo pátio interior, com uma piscina e cabanas privativas, além de um jardim em torno da construção.

Serviço
www.slh.com