Finalizando maio, a Small Luxury Hotels of the World dá as boas-vindas a cinco novas propriedades -a algumas já abertas e outras prestes a serem inauguradas – que passam a fazer parte de seu portfólio. 

São empreendimentos espaçhados por todo o mundo. A lista começa com o Le Domaine Misincu: Córsega, localizado em Cabo Corso, na França. Essa propriedade tem abertura planejada para junho deste ano e está instalado nu terreno de 35 hectares de parques naturais e jardins. É um hotel boutique de luxo cinco estrelas com certificação ambiental na região de Cabo Corso.
 
Na sequência de novidades aparece o Casa Velas, em Puerto Vallarta, México. Esse é um meio de hospedagem de 80 suítes; todas classificadas como de alto luxo. Na Itália, o novo associado é o Margutta 19, instalado em Roma e com abertura prevista para julho. 

Passando para o oriente, outro recém-associado é o ABBA Resorts Izu, em Izu, no Japão. Esse é um hotel já aberto com 30 apartamentos e com instalações de alto padrão que dão atenção especial para o contato com a natureza. De Portugal aparece o São Lourenço do Barrocal, em Monsaraz. A unidade lusa é um terreno antigo que está sob gestão da mesma família há 200 anos e recentemente foi transformado em um hotel boutique misturando a essência contemporânea com o estilo vintage. 

* Foto de capa: divulgação/Small Luxury Hotels of the World