A SLH (Small Luxury Hotels of the World) lançou o INVITED, novo programa de fidelidade gratuito, que susbtitui o programa anterior The Club of SLH. O novo programa oferece a todos os seus membros acesso a tarifas exclusivas, benefícios garantidos e pequenos mimos nos 500 hotéis independentes da empresa em todo o mundo. No Brasil, o único empreendimento afiliado à SLH é o Campo Bahia Hotel, localizado na Bahia.

Desenvolvido após uma extensa pesquisa entre os associados, o INVITED oferece descontos com a melhor tarifa disponível, Wi-Fi gratuito e café da manhã em todos os hotéis SLH. O novo programa também inclui um hub de fidelidade online para facilitar a utilização e adicionar mais interações para que os hóspedes possam visualizar os benefícios atuais, as reservas existentes e o que precisam fazer para passar para o próximo nível. O nível mais alto é baseado em seis ou mais estadas, ou um gasto superior a US$ 6.000.

Outras vantagens do novo programa incluem presentes de aniversário e experiências durante a estada como garrafa de um vinho favorito ou uma viagem de iate.

* Crédito da foto na capa: reprodução do site