A Small Luxury of The World, coleção mundial de empreendimentos independentes de luxo, acaba de anunciar a adição do hotel The LaLit London, no Reino Unido, ao seu portfólio. A propriedade, que já tem reservas disponíveis pelo site da companhia, abriu suas portas em fevereiro de 2017 e é o primeiro hotel aberto no exterior pela empresa hoteleira The Lalit Suri Hospitality Group, de Nova Délhi.

A unidade é o resultado da restauração de cinco anos que transformou um edifício abandonado em um hotel boutique de luxo com 70 apartamentos. A construção manteve suas características originais vitorianas com interiores personalizados e inspirados na cultura indiana, com tecnologia de última geração.

O salão principal abriga o Restaurante Baluchi. Nele, os convidados podem experimentar uma seleção de sabores de todas as regiões da Índia, como Kashmir, Bengal, Kerala e Goa. Já no Restaurante Naanery, os clientes encontram pães artesanais preparados no tandoor que podem ser harmonizados com vinhos especiais.

Aparelhos celulares estão disponíveis em todas as unidades, permitindo ao hóspede permanecer conectado durante toda a estada. Para descanso e relaxamento, o hotel disponibiliza também o espaço Rejuve – The Spa, um dos poucos em Londres a oferecer o tratamento ayurvédico, incluindo o Shirodhara, em que um fluxo de óleo morno é derramado sobre a testa. O tratamento é indicado para a melhora da memória, regularização do sono e normalização da pressão.

“A SLH agora possui nove hotéis em Londres, então qualquer nova propriedade que adicionamos à coleção na cidade deve ser realmente especial. O The LaLiT London oferece uma atenção extraordinária aos detalhes e à perfeição, bem como um toque moderno da elegante culinária indiana. Estamos ansiosos para oferecer à comunidade SLH nossa primeira experiência de luxo ao sul do Rio Tâmisa, nesta propriedade localizada a curta distância da Tower Bridge e do Southbank”, declarou Daniel Luddington, vice-presidente de Desenvolvimento da SLH.

* Crédito da foto: divulgação/Interamerican Network