O Foxhill Manor, na Inglaterra, é um dos hotéis adicionados à SLH
(foto: divulgação/SLH)

A Small Luxury of The World divulgou hoje (21) a adição de mais cinco empreendimentos ao seu portfólio de hotéis de luxo pelo mundo. Confira.

Owl and The Pussycat Hotel – Galle, Sri Lanka
Inaugurado em janeiro deste ano, o Owl and The Pussycat Hotel possui 16 suítes em um refúgio costeiro próximo ao Forte Galle – Patrimônio Histórico Mundial da Unesco – e de templos budistas. Hóspedes podem esperar por artes compostas por cores vívidas e vistas panorâmicas do mar em todas as unidades do empreendimento. O design é assinado por Udar Dhar, arquiteto nova-iorquino e os móveis, marcados por estampas coloridas e obras de arte, feitos por 20 artistas selecionados de todo o mundo, além de artesãos locais. O restaurante The Runcible Spoon serve a cozinha tradicional do Sri Lanka com influências mediterrâneas.

Foxhill Manor – Cotsworld, Inglaterra
Com apenas oito quartos, o Foxhill Manor é um retiro íntimo situado em um espaço de mais de 161 hectares da Famcombe State, perto de Broadway. O charme do empreendimento está na aguçada sensação de lar com quartos característicos e mobília acolhedora. Conta com serviço pet-friendly, transporte cortesia para a sua propriedade-irmã, o Dormy House, onde os hóspedes podem utilizar os serviços do spa, fazer refeições no restaurante, entre outras facilidades adicionais. Conta com restaurante próprio, The Pantry, onde são oferecidos bolos e coquetéis.

Hulbert House – Queenstown, Nova Zelândia
Composto por uma vila majestosa construída durante a histórica Corrida do Ouro em 1887, o Hulbert House foi restaurado por Neil Lachlan, premiado designer de fama internacional. São seis quartos, individualmente decorados, com vistas para o lago, jardim ou horizonte. O chef do empreendimento prepara o café da manhã e os canapés à noite na sala de jantar usando produtos caseiros para que os hóspedes os harmonizem com alguns dos melhores vinhos da Nova Zelândia.

Villa Della Pergola – Alassio, Itália
A propriedade comprada pelo casal Antonio e Silvia Ricci em 2006, foi restaurada com a ajuda de Peolo Pejrone e Ettore Mocchetti. São 12 apartamentos divididos em três edifícios, cada um decorado de sua própria maneira, com inspiração das muitas figuras emblemáticas que já se hospedaram no hotel no passado. O Ristorante Nove, comandado pelo chef executivo Giorgio Servetto, oferece cozinha tradicional em ambiente elegante.

Das PostHotel – Tyrol, Áustria
O empreendimento é um clássico chalé nos alpes com 27 quartos e design eco-consciente, profundamente enraizado nas tradições das montanhas. A sustentabilidade é o motor do complexo, podendo ser conferida na piscina aquecida por energia solar e nos menus orgânicos do restaurante HeLeni.

Serviço
slh.com