Instalações do antigo Hotel Moskva, localizado no centro de Moscou, na Rússia
(foto: divulgação/Four Seasons)

A rede canadense Four Seasons já abriu as reservas para o antigo Hotel Moskva, localizado no centro de Moscou, e que está sendo restaurado pelo grupo. As estadias estão disponíveis a partir de 30 de Outubro de 2014.

Com o nome de Four Seasons Hotel Moscow, o novo meio de hospedagem irá funcionar em um prédio histórico próximo à Praça Vermelha. Originalmente o empreendimento foi construído com aprovação de Josef Stalin, em 1930. O local serviu como base extra-oficial de personagens políticos e culturais da extinta União Soviética. 
 
A unidade vai oferecer 180 quartos e suítes, equipados com acesso à internet de alta velocidade, iPad, estações de mídia com opções de tomadas internacionais e máquinas de café Nespresso. O chef  David Hemmerle será o responsável por comandar a gastronomia do hotel, que contempla o restaurante italiano Quadrum, o Moskovsky Bar e o Amnis Café. 

A unidade também irá dispor de spa, piscina, e espaço para reuniões com capacidade para até 500 pessoas. O projeto leva assinatura do escritório de designers de interiores Richmond International e preserva o desenho original do arquiteto Alexei Shchusev.

O empreendimento russo faz parte do plano de expansão da rede, que prevê 60 novos empreendimentos para o portfólio da empresa nos próximos anos.

Serviço
www.fourseasons.com