Lobby do Sofitel Xian na China
(foto: sofitel.com) 
 
Com dois novos contratos assinados na China, a marca Sofitel Luxury Hotels, passa a incluir em seu portfólio o Sofitel Haikou   
e Sofitel Lianyungang Suning Galaxy.
 
Com as novas aquisições, agora a rede contabiliza a administração de 25 empreendimentos no país. Esse número inclui também dois novos meios de hospedagem que serão inaugurados ainda este ano na região, o Sofitel Dongguan Humen Oriental e Sofitel Guangzhou Sunrich. 
 
Com o crescimento e novo posicionamento da marca, o escritório regional da China antes em Shanghai mudou-se para o Sofitel Macau Ponte 16, onde Michel Molliet acumulou a responsabilidade de gerente geral do empreendimento e vice-presidente para a região, apoiando a estrutura de vendas, marketing, revenue e administração. Outras áreas como financeiro, recursos humanos e tecnologia permanecerão em Shanghai.
 
Para Molliet, “Macau oferece uma vantagem geográfica por estar próximo da região sul da China, onde estão a maioria dos projetos da marca para os próximos três anos. Ao mesmo tempo, o proprietário do Sofitel Macau Ponte 16 deu muito suporte para essa mudança e reconheceu seus benefícios para todos”, declara.
(Priscilla Giglio)