Entre os dias 14 e 16 de junho, o Sofitel Buenos Aires Arroyo recebe e patrocina o evento O Negócio do Luxo: uma homenagem especial ao luxo francês. Idealizada pela Maison Du Luxe, empresa especializada em negócios de luxo que há dez anos trabalha para o desenvolvimento do segmento na Argentina, a edição terá palestras que discutirão desde o mercado regional até o perfil dos novos consumidores e mercados emergentes.
 
Entre os executivos de destaque que participarão da convenção, o Sofitel recebe nos dias 15 e 16 o presidente da MCF Brasil, Carlos Ferreirinha. O executivo vai falar sobre como transformar o corriqueiro em extraordinário e o simples em especial, com exemplos vividos por ele e trazendo cases de sucesso, insights, informações e tendências.
 
“O Maison du Luxe tem uma forte presença e um grande reconhecimento na Argentina, no Brasil e em toda a América Latina. Acredito que esta é uma excelente oportunidade para seguirmos aprendendo sobre este o mundo de exclusividade representado em experiências memoráveis que completam a excelente estadia em um hotel”, afirma Philippe Seigle, gerente geral do Sofitel Buenos Aires Arroyo.
 
Serviço
 
As informações foram enviadas na tarde desta terça-feira (14) pela FSB Comunicações.