Vista do quarto Pequeno Príncipe
(fotos: divulgação/Edelman Siginifica/Ana Paula Lopes) 

Reforçando a parceria entre a bandeira de luxo Sofitel, da AccorHotels, com a marca O Pequeno Príncipe, o Sofitel Guarujá Jequitimar mergulha no universo lúdico criado por Antonie Antoine de Saint-Exupéry e oferece, até o dia 31 de dezembro, experiências e serviços inspirados na obra mundialmente conhecida.  

As atividades incluem check-in recepcionado pelo Pequeno Príncipe, um quarto tematizado com referências do livro, cardápio customizado nos restaurantes da unidade e atividades lúdicas com monitores, tudo para que as pessoas se sintam parte das aventuras do livro.

“Queremos realizar um mix entre gerações. Pais e filhos tiveram, em algum momento, contato com essa fabulosa história e agora a rede Sofitel vai proporcionar um encontro mágico dentro do hotel”, destaca Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels na América do Sul. “Vamos reforçar o vínculo com os clientes do programa de fidelidade Le Club AccorHotels, que serão os únicos a ter acesso a esta experiência que poderá ser aproveitada em família”, completa.

Apenas clientes do programa de fidelidade Le Club AccorHotels terão acesso à experiência 

Para a marca “O Pequeno Príncipe”, que conta com mais de 250 produtos licenciados em diversos segmentos como papelaria, vestuário, calçados, acessórios, decoração, livros, revistas, entre outros, a parceria com a rede Sofitel é apontada como uma das associações mais completas. 

“A Sofitel é um modelo mundial de excelência em atendimento hoteleiro e, associada ao personagem do terceiro livro mais vendido no mundo, reforça esta como a maior parceria de uma rede hoteleira com uma personagem já realizada”, aponta Renato Zindeluk, da LUK Marcas de Valor, empresa responsável pelo licenciamento da obra Le Petit Prince.

A marca Le Petit Prince tem perspectiva de crescimento de 40% nos próximos dois anos. Atualmente são vendidos diariamente 2 mil exemplares no mundo.

Serviço
www.accorhotels.com