Sofitel São Paulo Ibirapuera
(foto: arquivo HN)
 
O Sofitel São Paulo Ibirapuera, instalado na capital paulista, lança um novo pacote de serviços VIP para seus hóspedes. O Magnifique Service tem como proposta atender necessidades específicas dos hóspedes e oferece jornal à escolha do cliente (incluindo os títulos internacionais), internet wireless banda larga, early check in ou late check out, dois trajetos de carro executivo por dia e sala de reunião para até dez pessoas por uma hora.
 
Além destes serviços, o Magnifique Service ainda mima os hóspedes oferecendo drink de boas vindas, menu de travesseiros, serviço de mordomia, quick massage, além dos apartamentos com camas MyBed. O conceito, usado na marca Sofitel mundialmente, oferece uma experiência diferenciada de relaxamento. A cama é mais larga e alta, com colchão, sobre-colchão, edredom e travesseiros de plumas e penas de ganso, forrados com um tecido 100% algodão 220 fios e impermeabilizados com Teflon.
 
“Criamos, de acordo com nosso posicionamento no segmento de luxo, um novo conceito de serviço para proporcionar um atendimento mais personalizado aos nossos clientes. São, ao todo, 215 acomodações MyBed, das quais 51 apartamentos com o Magnifique Service”, diz Rodrigo Napoli, diretor de Vendas do empreendimento.
(Juliana Bellegard)