sofitel_so_singapore_280613 (imagem: divulgação)
(imagem: divulgação)

Com abertura prevista para o final deste ano, o Sofitel So Singapore, em Cingapura, terá um emblema criado exclusivamente pelo designer Karl Lagerfeld. O Selo do Leão, que remete à história da cidade, foi divulgado esta semana. O desenho presta uma homenagem ao leão como “um símbolo de coragem inata e dignidade – valores que serão promovidos pelo design do hotel boutique para levar evolução à indústria da hoteleira local”, segundo divulgado pelo empreendimento.

“O hotel foi concebido com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes as melhores experiências So em Singapura. O emblema desenhado por Karl Lagerfeld está alinhado com a nossa ambição de enaltecer o destino, proporcionando uma excelente experiência de hospitalidade no verdadeiro estilo Sofitel”, diz Bobby Hiranandani, diretor geral da Royal Group Holdings, empresa dona da propriedade do hotel desde 2011.

O emblema O Selo do Leão será exibido em locais de destaque por todo o hotel e em toda uma variedade de objetos exclusivos que ainda serão anunciados. Estes objetos também estarão disponíveis para os hóspedes durante as sua estadia no Sofitel So Singapore.

Serviço
www.sofitel.com