Suíte junior do Sofitel Rabat Jardins des Rose
(foto: sofitel.com)
 
A marca de luxo Sofitel do grupo Accor Hospitality, voltou a operar em Habat, capital do Marrocos, com uma propriedade de 229 acomodações.

 

O estabelecimento que antes abrigava o Hilton International Rabat, passou por grandes remodelações para receber a assinatura Sofitel Luxury, tornando-se o Sofitel Rabat Jardins des Roses, com facilidades de spa e fitness, além de piscina externa, 11 salas de reuniões e opções gastronômicas que incluem os restaurantes Frances El Patio e o marroquino Al Warda.

 

A renovação da propriedade foi concebida pela equipe franco-marroquina do decorador Didier Gomez e do arquiteto Karim Chakor, com a forte presença dos três elementos da cultura marroquina – a água, rosas e o âmbar. As UHs estão decoradas com painéis de madeira árabe, que revelam a vista da cidade andaluza.

A Accor Hospitality possui atualmente quatro propriedades na capital marroquina: Le Diwan Rabat (um hotel com a marca M Gallery que anteriormente era um Sofitel), o Mercure Rabat Sheherazade e o Ibis Moussafir Rabat.

(Priscilla Giglio)