No próximo dia 1o o Sol Inn Barão Geraldo, em Campinas/SP, inicia suas operações. O hotel fica a cerca de 10 km do Centro de Campinas, 10 km de Paulínia e 2 km do Campus da Universidade Estadual de Campinas. O valor das diárias, durante o primeiro mês de funcionamento, custa R$ 80 (SGL) e R$ 86 (DBL).
?Com infra-estrutura sob medida para receber os hóspedes tanto a negócios quanto a lazer, o Sol Inn Barão Geraldo é sem dúvida o complemento que faltava para esta região em Campinas?, ressalta Valdelino Ferreira, gerente geral.
(Claudio Schapochnik)

 

Ficha técnica

Apartamentos: 80.

Serviços: central de serviços 24 horas, room service, estacionamento gratuito e lavanderia.

Apartamentos: um para deficientes físicos, 54 para solteiros (com duas camas de 1mx1,98m) e 26 para casal (com cama tipo queen size) e apartamentos para não fumantes.

Dentro dos apartamentos: mesa de trabalho, frigobar, cofre individual (gratuito), ar-condicionado com controle individual, telefone, conexão para computador e internet, TV a cabo (aparelho com 20 polegadas com controle remoto).

A&B: restaurante onde são servidos o café da manhã, almoço e jantar, além de serviço de apoio para eventos (coffee-breaks, coquetéis).

Eventos e Convenções: duas salas modulares com capacidade para até 50 pessoas cada (divisórias com revestimento acústico), cortinas black-out, foyer para recepção, secretariado e coffe-breaks.

Área de lazer com piscina.
Fonte: Sol Inn Barão Geraldo.