O Sonesta International Hotels Corporation abrirá seu primeiro empreendimento de marca dupla em Atlanta. A nova Sonesta ES Suites, marca de hotel de hospedagem prolongada da empresa, juntou-se com a Sonesta Gwinnett Place Atlanta. Ambas funcionarão no mesmo lugar e entregando experiências distintas. O hotel tem previsão de abertura para meados de novembro.

Em junho foi iniciado a transformação de uma das torres de hotel do Sonesta Gwinnett Place Atlanta, que receberá os hóspedes em 81 suítes, com cozinhas equipadas e área de estar. Além disso, incluirá o café da manhã cortesia, a noite social e as instalações de lavanderia e Wi-fi.

Os hóspedes do Sonesta ES Suites Gwinnett Place terão a disposição 300 quartos e um extenso espaço para reuniões. As comodidades incluem piscina interior e exterior, terraço, academia, centro de negócios 24 horas e estacionamento gratuito. Para a gastronomia, o restaurante Grapevine oferecerá café da manhã, almoço e jantar, junto com seu gastropub ArtBar.

Este será o segundo hotel Sonesta ES Suites que serve a maior área de Atlanta, juntando-se ao Sonesta ES Suites Atlanta Perimeter Center. A marca já está presente em cinco países, sendo o Brasil um destes, com empreendimento em Brasília. 

* Foto da Capa: Divulgação/Sonesta