Avenida Paulista, um dos cartões postais da cidade de São Paulo 
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

O SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) divulgou o relatório de Gestão que contempla todas as conquistas e atividades realizadas pela entidade durante o ano de 2015. 

Conforme a publicação, durante o ano passado a associação captou, apoiou e promoveu um total de 278 eventos. Foram realizados ainda cinco workshops Destinos São Paulo, com 300 participantes. No que se refere aos eventos internacionais, a entidade se fez presente em 79 encontros.

O material contempla mais de 100 páginas que exploram as ações e resultados do último ano das cinco áreas do SPCVB: Relacionamento, Comunicação e Pesquisa, Eventos Nacional e Internacional e Administrativo-Financeiro.  

Destaque no quesito Relacionamento, a SPCVB comemora seus 767 associados em 63 segmentos; 46 cidades associadas à entidade, e 24 Petit Comitês – pequenos encontros entre associados com o objetivo de networking.

Em Comunicação e Pesquisa, Toni Sando, presidente Executivo do SPCVB, aponta a conquista de São Paulo como principal cidade brasileira no ranking da ICCA e a produção de conteúdo das duas edições do ano do EMDIACOM – que abordaram o Mercado Hoteleiro e o Mercado de Eventos Associativos – como um grande passo para o setor.  

"Transparência é um dos pilares do SPCVB. Por isso, o Relatório de Gestão é um material de extrema importância para o associado que deseja acompanhar de perto as nossas atividades ou para aqueles que querem conhecer como funciona a entidade", detalha Sando.

Serviço
https://www.visitesaopaulo.com/