A vista do lobby para a piscina é o cartão-postal do St. Regis Punta Mita (fotos: Juliana Bellegard)
A vista do lobby para a piscina é o cartão-postal do St. Regis Punta Mita
(fotos: Juliana Bellegard)

O St Regis é um dos dois hotéis cinco estrelas instalado no complexo de Punta Mita, no destino mexicano de Riviera Nayarit, com tudo que se espera de um resort de luxo: design, acomodações de primeira, belas paisagens, spa surpreendente e gastronomia de qualidade. São 9 hectares que acomodam 120 habitações, três restaurante, o spa Remède, clube de tênis, kid’s club e, claro, piscinas e uma praia quase privativa.

Ao chegar no empreendimento, o hóspede é recebido com um drinque de boas vindas. Se a chegada for numa sexta-feira, ele ainda é convidado para participar do welcome drink especial do espumante – uma das várias tradições do St. Regis para incrementar a experiência de seus clientes.

Entre os destaques do resort estão seu serviço de mordomo – disponível para todas as categorias de acomodações -; o spa que leva a marca própria do St. Regis e oferece uma área de mais de 900 m² para relaxamento e diferentes tratamentos; e o restaurante Carolina, um dos cinco estabelecimentos ranqueados com cinco diamantes no México.

Além disso, quem se hospeda no St. Regis pode desfrutar dos dois campos de golfe que levam a assinatura de Jack Nicklaus e estão instalados dentro do complexo de Punta Mita.

Veja como foi nossa visita e nosso jantar no resort. 

Serviço
www.stregis.com/puntamita
www.rivieranayarit.com

* A reportagem do Hôtelier News viaja ao México a convite do Riviera Nayarit Convention & Visitors Bureau