A Starwood anunciou, nesta semana, a expansão de seu portfólio londrino com um projeto que contará com duas de suas marcas: Aloft e Element. O empreendimento, instalado na área da histórica Tobacco Dock, deve iniciar suas operações em 2017. O Aloft London Tobacco Dock será o segundo da bandeira em Londres; e o Element London Tobacco Dock, o primeiro.

O Aloft terá 251 apartamentos, o bar tradicional da marca – W XYZ -, o fitness center Re:charge, a loja de conveniência Re:fuel, com comida e bebida 24 horas, quatro salas de eventos, entre outras estruturas. Já o Element contará com 77 acomodações em formatos de studio ou suítes de um ou dois quartos, e um edifício desenvolvido buscando atender às necessidades dos hóspedes de negócios e lazer, com um enfoque sustentável.

"O mid-market é um dos nichos-chave do crescimento de nossa companhia, já representando quase 40% do nosso pipeline global", revela Bart Carnahan, vice-presidente sênior de Aquisições e Desenvolvimento da rede para Europa, África e Oriente Médio, destacando o comprometimento da Starwood em seguir investindo nas marcas midscale.

Serviço
www.starwood.com